Política de troca e devolução

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de:

(a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; 

(b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro imediatamente.

Não trocaremos/reembolsamos produtos em caso de:

~ Indício de uso ou algum tipo de modificação;

~ Ainda dentro do prazo de entrega;

~ Fora do prazo de 7 dias após recebido;

~ Não pagamento do despacho postal ou taxa alfandegária.

O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.

A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

~Prazo estipulado de 90 dias úteis para pedidos no meio do ano e  120 dias úteis nos pedidos feitos em novembro, dezembro e janeiro, ultrapassar;

~Produto totalmente diferente do que foi encomendado.

NÃO haverá reembolso:

~Caso o comprador não retirar a encomenda nos Correios devido a taxação;

~Inconsistência dos dados;

~Ausência durante as 3 tentativas de entrega;

~Caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.


A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

Prazo máximo de 120 dias úteis para produtos importados (Normalmente enviados de 30 a 90 dias úteis).


PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço. 

Caso o produto volte, o segundo frete é de inteira responsabilidade do cliente!

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

~Inconsistência nos dados informados no cadastro.
~Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
~Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
~Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
~Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
~Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

TAXAS ALFANDEGÁRIAS

Tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, as taxas são por conta do cliente, uma vez que inevitáveis. A taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$15,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais. A loja será avisada em caso de taxa, e entraremos em contato com o cliente. Você poderá optar entre pagar a taxa e retirar o produto nos Correios, ou não retirá-lo para que a encomenda seja enviada de volta para o fornecedor (não havendo reembolso).

TAXA DE DESPACHO POSTAL

Cobrada pelos correios quando a encomenda chega ao Brasil, no valor de R$15,00 por pacote e são por conta do cliente, não havendo reembolso caso o cliente se negue a pagar.

Produtos diferentes são enviados em pacotes diferentes, cientes disto, alguns casos terá que ser pago mais de uma vez a taxa.